Receitinha da Gabi - Pizza de pão de forma.


Oi oi gente! O post deveria ter saído ontem, me perdoem.
Então, normalmente quando a gente vai cozinhar, ou fazer essas maluquices que eu faço na cozinha, a gente só tira foto no final. Claro, até porque a gente fica apressado, tem que preparar direitinho e não podemos ter distrações, por mais fácil que seja a "receita". E como minhas receitas são bobinhas, resolvi que a partir de agora vou incrementá-las e fazer receitas ilustradas. Vamos ao desenho-receita de hoje:


Super fácil, né? Já tinham feito isso? Eu faço mais pro meu pai, ele ama porque é gostoso e rapidinho. Você pode colocar qualquer recheio, calabresa, frango e até azeitonas. Depois é só comer tudinho com uma Schweppes bem gelada + catchup e maionese. Que tal?

E não podia deixar minha fotinha de fora:


Aqui elas ainda não tinham ido pro forno, por isso estão 'branquelas'. E depois eu tava com tanta fome que comi tudo então se vocês quiserem ver como fica depois que assa vão ter de fazer em casa, hahaha.
E aí, o que acharam da minha primeira receita ilustrada?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes