Vem comigo!

Provavelmente, muitos (ainda) não me conhecem; me chamo Camila Gomes, tenho 17 anos, sou de Natal-RN, escrevo desde 2010 em um blog chamado Akubikika Sweet, que foi onde eu aprendi tudo, e de onde eu não pretendo nunca sair!
Apesar de amar escrever em um blog junto com outras pessoas (que eu amo de paixão), eu sentia falta de certa "liberdade", que eu sabia que só encontraria a partir do momento que tivesse um blog pra chamar de meu, e só meu, e esse era um projeto que eu tinha a meses, e resolvi fazê-lo de uma vez, se não nunca sairia dos meus planos, e cá estou eu!
De fato não sei se será fácil conduzir esse projeto sozinha, mas estou disposta a tentar!
De início os posts serão poucos, pra eu ir me adaptando, irei fazê-los apenas três vezes por semana, com o tempo, irei aumentando!
O Layout é bem simples, depois de um tempo vou fazer um mais elaborado, esse na verdade não foi sequer feito por mim, os créditos estão no final da página.
Quem já conhece meu outro blog, sabe mais ou menos sobre o que gosto de escrever, e também que a minha maior intenção é ajudar e informar sobre moda, música, dar dicas sobre o que eu puder e souber. Esse blog é feito principalmente para meninas e mulheres, porém, algumas tags serão uteis também para homens, isso virá com o tempo!
Bom, o básico é isso, amanhã começo com os posts, eles ficarão nas segundas, quartas e sextas, mas lembrem-se, isso por enquanto.
Fiquem ligados, e acompanhem, prometo não decepcionar, beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Adaptado por Camila Gomes